30/08/17

QUEM DISSE QUE LISBOA NÃO TINHA AS CASAS MAIS BONITAS? // OUTFIT


Romper - Zaful // Bag - Rosegal // Necklace - Zara // Watch - Parfois // Matte Lipgloss - SammyDress

Já passou mais de uma semana que este look anda pelo meu Instagram e queria publicá-lo na altura certa. Numa altura em que estivesse a iniciar mais uma semana de férias porque este look assim o pede - férias, sol, calor, passeios, padrões e muitos azuis e brancos - semana esta que vou começar hoje e desta vez é no Norte. Temos de aproveitar cada minuto das férias porque depois são meses intensivos quer seja de escola ou de faculdade e o terceiro ano está já à minhas espera... É verdade, ainda ontem parece que estava a inscrever-me para o primeiro ano e é já o meu ultimo ano de Licenciatura! Não sentem que o tempo está a passar muito, mas muitoooo rápido, ou sou a única que sinto? Tenho dois posts preparados com duas coisas diferentes do habitual e que nunca fiz aqui no Blog, por isso fiquem desse lado e acompanhem as minhas férias no Instagram (@beatrizcrisostom). 


Share:

6 comentários

  1. Estas fotografias ficaram mesmo mesmo mesmo giras! <3

    ResponderEliminar
  2. Ai que padrão lindo
    adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Mal posso esperar pelos novos posts!
    www.camarimdacat.tk

    ResponderEliminar
  4. Estás tão linda! Adoro o look e as fotografias. *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Aiii esse macacão! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei o macacão, mesmo! Principalmente pelo seu padrão :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

© MORE LOVE | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig